Sobre a loja

Atendimento

O Atendimento da loja virtual da Loja Play é realizado nos seguintes canais de atendimento: via telefone, e-mail, chat e whatsapp. Ambos possuem horário de atendimento de segunda feira à sexta feira, das 09h00min às 18h (horário de Brasília), exceto feriados.

Lembrando que todos esses recursos são somente para a loja virtual da Loja Play. Para nossas lojas físicas, o cliente precisa entrar em contato direto a loja de sua cidade.

Para atendimento via telefone, basta entrar em contato pelo número (48) 99967948 e solicitar o atendimento do site.

Para atendimento via e-mail, basta enviar um e-mail para contato@lojaplay.com.br e ele será respondido dentro do nosso horário de atendimento, o mais breve possível.

Para atendimento via chat, basta solicitar a conversa em nosso site. Caso encontre-se offline, o chat automaticamente enviará sua mensagem para nosso e-mail.

Formas de Pagamento

Na loja virtual da Loja Play você pode realizar suas compras com as formas de pagamento explicitadas em nosso rodapé. São elas:

Cartão de Crédito: você pode comprar com todos os cartões de crédito descritos no rodapé da página, com o pagamento podendo ser parcelado em até 12 (quatro) parcelas.

Além disso, você pode optar pelo pagamento à vista via boleto, débito online ou depósito. Essas formas de pagamento não realizam parcelamento, tendo em vista que nosso site oferece desconto de até 5%.

Os preços, condições de pagamento e brindes oferecidos pela Loja Play são válidos durante tempo limitado ou enquanto durarem nossos estoques, e são exclusivos do site, não valendo, necessariamente, para a as lojas físicas da Loja Play.

Detalhes a verificar antes da confirmação do pedido

- Verifique atentamente a descrição, foto e a ficha técnica do produto;

- Certifique-se da voltagem da mercadoria (se corresponde à região onde será utilizada);

- Em relação a cor do produto, atente para a de sua preferência, já que alguns produtos possuem diversas opções de escolha e as fotos expostas no site são meramente ilustrativas.

- Verifique com cuidado as dimensões do produto que está sendo adquirido, certificando-se que haja espaço para a montagem onde este será instalado.

Prazos e Formas de Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Loja Play, após validação dos dados cadastrais.

A Loja Play possui disponibilidade de entrega de todos os produtos disponíveis para compra em nosso site e segue com extrema eficiência o prazo de entrega prometido ao cliente.

A Loja Play realiza suas entregas através dos Correios, enviado com seguro.

As entregas acontecem sempre em horário comercial.

 

Recebimento de produto

No ato da entrega a conferência é obrigatória. Confira o estado físico do produto. Se o mesmo não estiver em condições, não aceite o recebimento e entre em contato conosco.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, as seguintes características antes de aceitar o recebimento:

- Se a embalagem encontra-se em perfeito estado de conservação;

- Se o produto/mercadoria não está avariado, amassado, arranhado, quebrado ou com qualquer vício;

- Se o produto está de acordo com o pedido feito;

- Se contém todos os acessórios indicados na embalagem.

Somente após verificar todos esses itens, confirme o recebimento assinando a via do entregador.

Garantia e Assistência Técnica

A garantia do produto adquirido é informada na aba “Garantia”, na página de detalhe do produto.

A Loja Play, segue a Lei do CDC e se responsabiliza pelo produto até sete dias após o seu recebimento (leia mais em www.lojaplay.com.br/pagina/politica-de-troca-e-devolucao.html). 

A Loja Play se coloca a disposição para auxiliar o cliente a procurar a Assistência Técnica mais próxima. Normalmente, os fabricantes possuem a listagem de suas autorizadas em seus sites.

Sobre a loja

A LOJA PLAY atua no mercado virtual desde 2013, possuímos grande experiência em revenda de produtos de informática, eletrônicos e perfumaria, nossa empresa é especializada no comércio eletrônico. Nossa missão é oferecer a todos os clientes produtos das melhores marcas com o menor preço do mercado, tudo isso pensando na satisfação de nossos clientes. Consulte nosso catalogo, e entre em contato conosco. Será um prazer atender você!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

PLAY ELETRONICOS - CNPJ: 48.123.938/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail